Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar
a conversa no WhatsApp
fechar

5 DICAS DE COMO VALORIZAR O IMÓVEL PARA VENDER

5 DICAS DE COMO VALORIZAR O IMÓVEL PARA VENDER

Quando chega o momento de vender um imóvel, é natural que desejamos cobrar o melhor preço possível pelo imóvel. Para isso, é essencial que você adote algumas estratégias para valorizá-lo e atrair potenciais compradores interessados. Neste artigo, vamos compartilhar algumas dicas valiosas que ajudarão você a aumentar o valor do seu imóvel antes de colocá-lo à venda na Dinâmica Sul, a imobiliária em Blumenau presente nas suas conquistas!

 

 

1. Faça pequenas reformas e reparos

 

Antes de colocar seu imóvel a venda em uma imobiliária, verifique se há pequenos reparos ou melhorias que podem ser feitas. Pintar as paredes, consertar vazamentos, trocar torneiras desgastadas e arrumar eventuais problemas na parte elétrica são ações que podem fazer uma grande diferença na percepção de valor pelos compradores.

 

 

2. Invista na decoração e organização

 

Ambientes bem decorados e organizados são mais atraentes para os compradores. Para os dias de visita ao imóvel faça uma pequena limpeza e organize os ambientes, abra janelas e cortinas para melhor ventilação e iluminação, dessa forma você destacará os pontos fortes do seu lar com mais facilidade. Ambientes limpos e bem iluminados ajudam a criar uma boa primeira impressão.

 

 

3. Atente-se à fachada

 

A fachada é o cartão de visitas do seu imóvel. Certifique-se de que ela esteja bem cuidada e com uma aparência agradável. Pintar a fachada, limpar vidros e portas, além de cuidar do jardim, são medidas que podem fazer a diferença. Imagine que se o novo comprador se encantar na chega ao imóvel, as chances de fazer a compra ficam ainda maiores, pois entenderá que você sempre cuidou bem do imóvel e entregará em ótimas condições.

 

 

4. Destaque pontos fortes

 

Identifique os pontos fortes do seu imóvel junto de um corretor de imóveis para serem destacados durante as visitas. Se tiver uma vista privilegiada, um jardim espaçoso ou uma localização estratégica  (como rua sem saída), o corretor de imóveis garantirá que os compradores notem essas qualidades.

 

 

5. Ofereça informações sobre a vizinhança

 

Além das informações sobre o imóvel, forneça detalhes sobre a vizinhança, como escolas próximas, opções de transporte, parques, comércios e outras facilidades que possam interessar aos futuros moradores.

 

 

Bônus: Planeje uma estratégia de marketing eficiente

 

Na imobiliária Dinâmica Sul, o seu imóvel estará bem cuidado com fotos e vídeos profissionais, descrição detalhada dos pontos fortes e ainda divulgado nos maiores portais da região como OLX, ZAP, Viva Real, Imóveis SC e outros. TUDO GRATUITO!

 

O nosso setor de marketing é internalizando e por isso permite mais agilidade no seu anúncio e estratégia alinhada com o público que você precisa. Além disso o forte engajamento em nossas redes sociais impulsiona ainda mais o alcance do seu imóvel para o público certo!

 

Se você está pensando em vender ou alugar seu imóvel e deseja obter o máximo de valor possível, conte com a experiência e da nossa equipe na Dinâmica Sul. Nossos corretores estão preparados para te ajudar a valorizar o seu imóvel e encontrar o comprador ideal.

 

Entre em contato conosco pelo telefone e agende uma avaliação gratuita do seu imóvel. Aproveite essa oportunidade!

 

Entre em contato conosco para saber mais. 

 

Telefone de Vendas: (47) 99937 9711

Telefone de Locação: (47) 99634 0909

 

Dinâmica Sul, a imobiliária em Blumenau há 15 anos presente nas suas conquistas!  

 

 

Texto de: José Augusto Souza