Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar
a conversa no WhatsApp
fechar

3 Cases de sucesso de empresas que usaram o Built to Suit (BTS)

3 Cases de sucesso de empresas que usaram o Built to Suit (BTS)

3 Casos de sucesso do Built to Suit (BTS)

 

A estratégia de locação Built to Suit (ou BTS) tem se mostrado uma abordagem poderosa para empresas que buscam espaços personalizados e adaptados às suas necessidades específicas. Neste artigo, vamos explorar três casos de sucesso de empresas que optaram por esse modelo de locação e colheram os benefícios de espaços sob medida: Amazon, Ambev e Raia Drogasil. 

 

 

Amazon: Redefinindo Centros de Distribuição

 

A Amazon, líder mundial no comércio eletrônico, sempre teve como objetivo aprimorar sua logística para oferecer entregas rápidas e eficientes. Para alcançar esse objetivo no Brasil, a empresa adotou o modelo Built to Suit na construção de seus centros de distribuição. 

 

Ao projetar e construir instalações sob medida, a Amazon pôde otimizar seu fluxo de trabalho, armazenamento e distribuição de produtos. Como resultado, a empresa reduziu significativamente os prazos de entrega, aumentou a capacidade de estoque e melhorou a experiência do cliente. 

 

 

Ambev: Logística e Eficiência

 

A Ambev, gigante brasileira do setor de bebidas, reconheceu a importância de ter instalações logísticas altamente eficientes para suas operações de distribuição. Ao optar pelo Built to Suit, a empresa conseguiu projetar centros de distribuição que atendiam exatamente às suas necessidades de armazenamento e transporte. 

 

Isso permitiu à Ambev consolidar sua cadeia de suprimentos, reduzir custos operacionais e agilizar a distribuição de seus produtos em todo o país. 

 

 

Raia Drogasil: Espaços Personalizados para o Varejo

 

No setor de farmácias, a Raia Drogasil utilizou o modelo Built to Suit para desenvolver suas unidades de varejo de acordo com seus padrões específicos.  

 

Com isso, a Raia Drogasil pôde criar espaços otimizados para oferecer uma experiência única aos clientes, além de adaptar os layouts de suas lojas para diferentes localizações. Essa abordagem personalizada resultou em um ambiente mais atrativo para os consumidores e maior eficiência operacional. 

 

O sucesso desses três exemplos de empresas que adotaram o Built to Suit demonstra como essa abordagem pode ser vantajosa em diferentes setores. A personalização dos espaços de acordo com as necessidades específicas das empresas não apenas otimiza suas operações, mas também contribui para aprimorar a experiência do cliente. Com um investimento cuidadoso na concepção e construção de instalações sob medida, essas empresas conseguiram alcançar resultados impressionantes e manter o destaque em seus respectivos mercados. 

 

 

POR QUE ESCOLHER A DINÂMICA SUL PARA O SEU BUILD TO SUIT?

 

Na Dinâmica Sul, somos especializados em desenvolver soluções imobiliárias personalizadas que atendem às necessidades específicas das empresas. Com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário, oferecemos um portfólio diversificado de projetos e garantia da sua conquista! 

  

Visite nosso site para conhecer mais sobre o modelo de negócio Build to Suit da Dinâmica Sul e descobrir como podemos ajudar sua empresa a obter um espaço comercial personalizado e eficiente. 

  

Não perca a oportunidade de contar com um imóvel comercial sob medida para as necessidades da sua empresa. Entre em contato conosco agora mesmo e invista seu dinheiro para fortalecer o seu negócio e aumentar a sua lucratividade com a Dinâmica Sul. 

 

 

Entre em contato conosco para saber mais.  

  

Telefone de Vendas: (47) 99937 9711 

Telefone de Locação: (47) 99634 0909 

   

Dinâmica Sul, a imobiliária em Blumenau há 15 anos presente nas suas conquistas!