Venda COD: 10361

Comprar Casa no bairro Dos Estados em Timbó

Dos Estados, Timbó

FALAR COM CORRETOR
4 Dormitórios
3 Banheiros
3 Vagas
271.39 m² Área Útil
747.72 m² terreno
R$ 2.290.000,00
Descrição:
Viva com exclusividade e uma vista panorâmica definitiva a apenas 2 km do Centro.

Seu novo endereço no Bairro dos Estados une a imponência de uma arquitetura sólida à tranquilidade de uma rua segura e reservada. Residência de alto padrão, mobiliada, climatizada e decorada com acabamentos nobres em madeira Jatobá. Um verdadeiro refúgio particular projetado para quem exige o extraordinário.

Valor do Investimento: R$ 2.290.000,00
(Estuda-se permuta por imóvel de menor valor como parte do pagamento).

Configuração Arquitetônica Inteligente
• Piso Social: Ambientes integrados com salas de estar com sacada, sala de jantar, cozinha planejada, lavanderia, banheiro e uma charmosa sala com lareira. A sacada principal oferece uma vista panorâmica deslumbrante da região.
• Piso Superior: Área íntima com escritório funcional, 2 dormitórios com sacada, banheiro e uma suíte máster espetacular com closet, sacada privativa e hidromassagem.
• Sótão Versátil: Amplo espaço e acolhedor, ideal para home cinema, ateliê ou sala de jogos. Possui estrutura em laje, robusto madeiramento à vista e piso de madeira, garantindo total conforto e flexibilidade para o seu projeto.
• Piso Térreo (Lazer Gourmet): Área de festas exclusiva em estilo Pub, equipada com churrasqueira e forno de pizza, integrada ao jardim e à piscina privativa.

Diferenciais de Alto Padrão
• Mobiliada e Climatizada: Pronta para morar, equipada com sistema de aquecimento a gás e pressurizador instalado, garantindo banhos com excelente pressão e vazão de água.
• Estilo Pub Privativo: Espaço gourmet independente para receber convidados com total privacidade.
• Conveniência: Garagem coberta para 3 carros, canil estruturado e infraestrutura de segurança local.
• Localização Nobre: No Bairro dos Estados, combinando o canto dos pássaros com o acesso rápido a pé a supermercados, colégios e comércio.

* Agende sua Visita Exclusiva
Os melhores momentos da sua vida merecem este cenário. Imóvel disponível para visitas apenas sob agendamento prévio.

Dinâmica Sul, a imobiliária há mais de 18 anos em Blumenau presente nas suas conquistas.
Localização:

Fale com o corretor:
Plantão de Vendas: (47) 99937-9711