Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar
a conversa no WhatsApp
fechar

Pensando em financiar o primeiro imóvel?

Pensando em financiar o primeiro imóvel?

Por que contratar uma assessoria de financiamentos?

É importante ter uma assessoria na hora de financiar o seu imóvel? Nós respondemos essa pergunta para você!

 

Documentação: 

Logo após a assinatura do contrato, é a hora dos preparativos para financiar, por isso com a nossa assessoria você receberá de forma bem simples e rápida quais documentos são realmente necessários para o banco. A análise de crédito também acontece de forma muito rápida. Evitando assim qualquer surpresa. 

Melhores taxas: 

Com certeza quem vai financiar precisa estar atento às melhores taxas de juros de cada banco, afinal de contas ninguém quer descobrir ao final que está pagando a mais. Com a nossa assessoria você receberá todas as taxas de juros dos bancos que temos parcerias e juntos vamos definir qual será o melhor banco e melhores formas de pagamentos que irão facilitar ainda você a financiar o seu imóvel. 

Agilidade: 

Sem a ajuda de um especialista geralmente o prazo de espera para receber informações simples como quais documentos você precisa, podem levar até um mês, mas se dissermos que com a nossa assessoria em até um mês o financiamento já estava aprovado? Isso só mostra o quanto um especialista no assunto pode agilizar o seu processo de financiar o seu sonho. 

No entanto é importante ressaltar que cada caso é um caso e tudo depende do tipo de contrato, do banco e das taxas. Sendo assim, o que podemos garantir é que: de fato o processo será muito mais rápido se você puder ter a ajuda necessária. 

Segurança: 

A segurança é um dos principais pilares para você financiar, afinal de contas é um negócio de longos anos, por isso nos preocupamos em proporcionar aos nossos clientes a segurança do processo. Somos uma imobiliária em Blumenau presente nas conquistas de nossos clientes, estamos entre as melhores de nossa região e temos a estrutura que você precisa para tornar seu sonho real.

Acessível: 

Nossa assessoria de financiamento é muito acessível, pois não nos limitamos apenas em ajudar a financiar imóveis que foram vendidos por nossos corretores. Mesmo que tenha comprado seu imóvel com outra imobiliária, ou diretamente com o proprietário você poderá contratar nossos serviços na hora de financiar o seu sonho. Conosco o momento de sua compra torna-se um momento de segurança e satisfação. 

Agora, financiar o primeiro imóvel se tornou fácil! 

Caso queira saber mais sobre a nossa assessoria, para financiar seu imóvel, cliquei aqui. 

Dinâmica Sul, a imobiliária em Blumenau presente nas suas conquistas!

Texto por: Andressa V.