Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar
a conversa no WhatsApp
fechar

Home Resort, um novo estilo de moradias!

Home Resort, um novo estilo de moradias!

Já pensou morar em um Home Resort?

Você já imaginou morar em um lugar onde você não precisa sair de casa para ter o estilo de vida que deseja? Bom, essa ideia está no topo de nossas listas de desejos! Mas tornar esse desejo real já está sendo possível. Quer saber o porquê? Então vem com a gente!

Você já ouviu falar no Loteamento fechado SeeHaus (casa no lago)? Esse loteamento é um projeto da renomada construtora de condomínios de luxo e alto padrão: Idealiza Cidades.

O loteamento tem por objetivo trazer um novo conceito de estilo de moradias no estado de Santa Catarina, e escolheu a cidade de Gaspar-SC para construir o primeiro Home Resort do estado, mas já com o nome é possível imaginar o tamanho do empreendimento. 

Projetado e esculpido pelo famoso Arquiteto Alemão Jürgen Mayer, responsável pelo obra que é cartão postal da cidade de Sevilha na Espanha, o Metropol Parasol. Essa será sua primeira obra no Brasil, e o SeeHaus terá sua marca registrada, com muito estilo e personalidade. 

O SeeHaus será construído em um terreno com mais de 800 mil m² e terá mais de 27 mil m² de lagoa, o estilo Home Resort é totalmente inovador e separamos abaixo somente alguns dos muitos benefícios que terá nesse novo estilo de moradias: 

Car Wash e Bike Station: 

Lavação com funcionário especializado para a higienização do seu veículo, e espaço para bicicletas. Perfeito para quem gosta de praticidade e segurança sem precisar sair de casa. 

Social Place: 

Um espaço com 3 salões de festas ( Gourmet Haus, Garther Haus e Pub Haus). Para você desfrutar  do melhor da alta gastronomia, no quintal de casa. 

Zen Place: 

SPA, espaço para massagens com saunas (seca e úmida). Ideal para relaxar e cuidar do seu bem-estar. 

Forest: 

Mais de 9.000m² de área preservada de mata nativa, com trilhas para caminhadas em meio a natureza. Já pensou você acordar todos os dias ao lado de um bosque e após o seu café da manhã, fazer suas caminhadas matinais em meio a natureza? Pode ser perfeito! 

Natural Space:

Uma linda área com lagos, espreguiçadeiras e decks, para aproveitar os momentos de lazer. Para quem gosta de pescar os lagos é uma das atrações deste Home Resort, para quem está em busca de uma vida de paz e sossego. 

Helth Station:

Academia ampla e setorizada, com aparelhos de primeira linha para os mais diversos tipos de exercícios. Ter uma academia completa ao lado de casa poderá promover ainda mais sua saúde, e trazer hábitos mais saudáveis para sua vida. 

Pools: 

Piscina infantil e piscina adulta com raia semiolímpica, borda infinita e prainha. Um lindo espaço inspirado nos grandes resorts de luxo. 

Toygrond: 

Playground externo com brinquedos que promovem o contato das crianças com a natureza. Com certeza quando procuramos por uma casa, estamos na maioria das vezes procurando por um lugar que possa ser seguro para os pais mas muitos mais para seus filhos, por isso esse será um dos espaços principais do Home Resort e fortalece ainda mais o conceito desse novo estilo de moradias. 

E aí, você ainda tem dúvidas que esse novo estilo de moradias, vieram para tornar os seus sonhos reais? Listamos aqui alguns dos muitos benefícios desse Home Resort que está esperando por você! E ainda separamos o melhor para o final! Os terrenos poderão ser financiados em até 120 meses! Realmente falta pouco para você morar no paraíso. 

Gostou de conhecer mais sobre esse novo estilo de moradias? Deseja descobrir o que mais esse lindo loteamento reserva para você e sua família? Então entre em contato conosco através do whatsapp de plantão (47)99937-9711 

Queremos ver você morando de frente para a lagoa. 

Dinâmica Sul, a imobiliária em Blumenau presente nas suas conquistas!

Escrito por: Andressa Vicente